Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Consulte um Perito Grafotécnico

    Pode fazer a diferença no resultado do seu processo.

    há 4 anos

    Observamos a crescente demanda das perícias judiciais em processos de fraudes na contratação de créditos consignados, contratos de serviços ou assinaturas de planos e cartões de crédito, até mesmo por equívocos no momento de assinar um documento. Qualquer que seja o motivo, os acordos e as sucumbências tem gerado uma despesa que não pode ser ignorada.

    Limitado pelo Artigo 473 § 2º ("É vedado ao perito ultrapassar os limites de sua designação, bem como emitir opiniões pessoais que excedam o exame técnico ou científico do objeto da perícia."), o Perito nomeado deverá informar sua conclusão de forma imparcial, técnica e objetiva, respondendo os Quesitos formulados.

    Os Peritos Assistentes podem prestar uma consultoria simples com elaboração de Quesitos específicos ou assessorando durante todo o processo.

    O Grafotécnico é capaz de identificar a autoria de um escrito baseado em seus estudos e valendo-se das ferramentas disponíveis - que estão cada vez mais tecnológicas - com técnicas balizadas através de décadas de pesquisas cientificas de uma ampla e crescente doutrina de estudiosos, escritores e professores para suas análises.

    Seria prudente consultar um perito nas Ações de Inexistência de Débito que tem necessidade de Perícia Grafotécnica porque , para o leigo, uma assinatura pode ser idêntica a olho nu mas mantém divergências de origem genética e genérica que só serão percebidas por um expert. Na verdade, o homem médio está acostumado a ver a forma, o desenho como um todo e os falsários sabem disso.

    Acreditamos com muita segurança que haveriam menores gastos sucumbenciais após um conselho de seu Perito de confiança ao mudar a forma de abordar o contexto da situação, ou optando por um acordo.

    Estamos à disposição para consultoria, formulação de Quesitos ou Perícia Extrajudicial.

    Fabiana Machado Monteiro

    Perita Forense

    Monteiro de Mattos Assessoria Empresarial LTDA

    mmattospericias@gmail.com

    WhatsApp: 21 99322-2231

    • Sobre o autorA ciência a serviço do combate a fraudes.
    • Publicações20
    • Seguidores45
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações362
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/consulte-um-perito-grafotecnico/824154790

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)